Noel Gallagher
Foto: Divulgação

Noel Gallagher já sabe quem pode interpretá-lo em uma possível cinebiografia sobre os Oasis.

Mesmo sem qualquer previsão de um filme que conte a história da famosa banda dos irmãos Gallagher, o cantor britânico revelou em uma entrevista ao podcast de Matt Morgan qual ator ele acredita que seria ideal para fazer seu personagem.

Após declarar que tem “um visual bastante único”, o cantor sugeriu:

Alguém gostaria de interpretar o meu personagem? Não tenho certeza. Talvez Michael Fassbender seja adequado. Ele é um grande ator.

De acordo com o portal Blitz, anteriormente uma pergunta semelhante foi feita ao irmão de Noel, Liam Gallagher, que tem uma visão diferente sobre quem poderia interpretá-los.

Segundo o ex-Oasis, um de seus filhos seria a melhor opção para assumir seu papel enquanto a filha de Noel, Anaïs, poderia ficar responsável por interpretar o pai.

Noel Gallagher e Michael Fassbender

Apesar de não ter relação com um filme biográfico, os irmãos Gallagher anunciaram no último mês um documentário que fará uma retrospectiva de seus shows históricos em Knebworth, que completam 25 anos em Agosto, saiba mais aqui.

Você pode conferir abaixo uma foto de Noel ao lado do ator irlandês Michael Fassbender, que interpretou Steve Jobs em um filme sobre o fundador da Apple, e comparar o visual dos artistas.

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher detona redes sociais e diz que “internet impulsiona a neurose do mundo” 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!