Oasis ao vivo em Knebworth

Parece que Noel e Liam Gallagher decidiram dar uma trégua em suas desavenças para produzir um novo documentário do Oasis.

A banda anunciou nesta terça-feira (11) em sua conta do Instagram um longa sobre seus shows mais marcantes que completam 25 anos em 2021.

Estamos falando das lendárias apresentações realizadas em 10 e 11 de Agosto de 1996 no Knebworth Park, na Inglaterra, que reuniram 250 mil fãs do Oasis. Na notícia sobre o filme, a banda classificou o evento dessa forma:

O show que definiu uma era … Os dois dias de agosto de 1996 que serão lembrados para sempre por 250.000 fãs do Oasis como um dos maiores eventos de rock ‘n’ roll já realizados em solo britânico.

Continua após o vídeo

Documentário do Oasis

A direção do documentário ficará por conta de Jake Scott, que já dirigiu vários clipes da banda e a produção executiva contará com os irmãos Gallagher.

Em uma recente entrevista Noel comentou que o novo filme será produzido a partir de imagens de arquivo inéditas (via Rádio Rock).

Filmamos tudo de forma profissional com um monte de câmeras… mas por uma razão ou outra, o filme nunca saiu, mas como o aniversário está chegando, vamos lançá-lo agora.

O documentário está previsto para ser lançado ainda neste ano, mas sua data ainda não foi divulgada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Oasis (@oasis)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!