Nayib Bukele e Peter McCormack, El Salvador
Reprodução/Twitter

Nayib Bukele, presidente de El Salvador, quer ver mais camisetas de Rock em reuniões políticas daqui pra frente.

O político de 39 anos de idade tem revolucionado a economia do país, que acaba de adotar o Bitcoin como moeda oficial. É o primeiro país do mundo a tomar essa decisão, mesmo mediante a tantas incertezas sobre esse mercado.

Além disso, como conta a Rádio Rock, Bukele também está preocupado com o impacto dos criptoativos no meio ambiente, já que consomem muita energia. Sua proposta é utilizar vulcões do país para a mineração de criptomoedas. Interessante, hein?

Elogio a camiseta do Metallica

Nayib recebeu Peter McCormack, um dos maiores influenciadores digitais do segmento, para uma conversa na última terça-feira (15). McCormack inclusive revelou uma vontade de se mudar para El Salvador, por conta da economia moderna.

Apesar de não ter muitos detalhes divulgados, pudemos ver algumas fotos da conversa e, nelas, Peter aparece usando uma camiseta do Metallica. O fato não passou desapercebido pelo presidente, que comentou:

Discutir novas usinas de energia geotérmica de vulcão com instalações de Bitcoins, inclusão financeira para milhões e o desenvolvimento final da humanidade [é melhor que] encontros do G7 sem camisetas do Metallica.

Confira as imagens abaixo.

LEIA TAMBÉM: Vocalista do The Rasmus emociona em covers incríveis de Metallica e Slayer; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!