Lauri (The Rasmus) toca Metallica e Slayer
Reprodução/YouTube

A quarentena obrigou muitos músicos a se reinventarem e Lauri Ylönen foi um deles. O vocalista do The Rasmus resolveu criar um projeto intitulado Bedroom Sessions onde fez versões de clássicos de bandas como Metallica Slayer, e até aí tudo normal.

A diferença é que o cantor finlandês usou apenas um piano e sua voz para recriar as faixas, dando uma cara totalmente nova a elas. “Master of Puppets”, por exemplo, se transformou em uma espécie de épico pra lá de emocionante — digna de uma trilha sonora de filme.

“South of Heaven”, do Slayer, segue um caminho parecido mas, ao invés de lembrar um filme de aventura ou algo do tipo, parece ter saído direto de um filme de terror e tem um teor mais triste e sombrio.

De toda forma, vale muito a pena conferir ambas! O músico, aliás, também tem versões de outras canções — inclusive do hit “In the Shadows” — disponíveis em seu canal do YouTube.

Veja os vídeos de “Master of Puppets” e “South of Heaven” abaixo.

LEIA TAMBÉM: James Hetfield diz que “não sabe” se tomará vacina contra a COVID-19

Lauri Ylönen cantando Metallica e Slayer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!