Lady Gaga - Born This Way
Foto: Divulgação
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

O aclamado segundo disco de Lady Gaga, Born This Way, está completando seu décimo aniversário em 2021 e a cantora acaba de anunciar uma surpresa para os little monsters.

Em sua conta do Instagram, Gaga informou que para celebrar o álbum será lançada uma edição especial intitulada Born This Way The Tenth Anniversary, com as canções originais e um segundo disco com seis novas versões do álbum interpretadas por artistas que representam e defendem a comunidade LGBTQIA+.

Para aumentar a expectativa dos fãs que terão que esperar até 18 de Junho para o lançamento oficial, a cantora disponibilizou a nova faixa de “Judas”, que foi interpretada pela rapper Big Freedia.

Sobre participar do projeto e fazer o remix da música que foi um dos maiores sucessos do disco, Freedia disse em um comunicado:

Judas era minha música favorita quando foi lançada originalmente, então eu realmente queria fazer uma cover. Para mim, ‘Judas’ é uma canção de amor sobre quando alguém faz você ficar indecente. Tenho certeza de que tive minha experiência com isso. Quem não teve?

Continua após a publicação

Lady Gaga – Edição Especial “Born This Way”

Os próximos colaboradores do projeto de Lady Gaga serão divulgados nas próximas semanas, mas segundo o CoS, a tracklist de remixes também contará com “Marry the Night”, “Highway Unicorn”, “Yoü and I”, “The Edge of Glory” e “Born This Way”.

O álbum já está com sua pré-venda liberada junto com outros produtos lançados para comemorar os dez anos do disco, confira aqui.

Ouça abaixo a nova versão de “Judas” e confira a capa do novo disco.

Lady Gaga celebra 10º aniversário do disco "Born This Way" com edição especial do disco
Capa da nova edição do disco de “Born This Way” | Divulgação