Kevin Clark, baterista em Escola de Rock
 

Que notícia triste nesse final de dia: Kevin Clark, o baterista Freddy “Spazzy McGee” Jones no filme Escola de Rock, morreu aos 32 anos de idade.

Quem deu a notícia foi o site TMZ, que afirmou que Kevin andava de bicicleta pela cidade de Chicago quando foi atingido por um carro.

Baterista profissional, o cara foi levado ao hospital mas não resistiu e teve a morte decretada por volta das duas horas da manhã no horário local, ou 4 da manhã no Horário de Brasília.

De acordo com a polícia de Chicago, Kevin foi atropelado por uma mulher de 20 anos de idade que dirigia um Hyundai Sonata. Ela não foi presa.

Kevin Clark e a Escola de Rock

Kevin Clark, da Escola de Rock, com Jack Black (Tenacious D)

Ao lado de Jack Black, Kevin Clark fez parte da banda de Rock And Roll que encantou o mundo inteiro no filme lançado em 2003 e dirigido por Richard Linklater (Boyhood).

Baterista profissional, ele ajudou a dar uma cara realista ao grupo que é montado em uma escola particular e liderado pelo vocalista do Tenacious D até uma competição de talentos.

Em 2018, durante um show da banda de Jack Black em Chicago, houve um encontro e Kevin entregou uma camiseta do seu grupo, Dreadwolf, ao cara, como você pode ver na foto acima.

Ao final do post, você pode assistir a um clipe da banda.

Pronunciamento de Jack Black

Em sua conta oficial no Instagram, Jack Black publicou fotos ao lado de Kevin e lamentou sua morte:

Notícias devastadoras. Kevin se foi. Cedo demais. Bela alma. Tantas lembranças incríveis. Com o coração partido. Enviando amor para sua família e toda comunidade da Escola de Rock.

Que descanse em paz.

LEIA TAMBÉM: atores de “Escola de Rock” formam casal na vida real e Internet pira