Casal Escola de Rock
Divulgação

Fãs do clássico Escola de Rock, filme de 2003 estrelado por Jack Black, estão surtando com essa “novidade” revelada pelo TikTok.

Os atores Caitlin Hale e Angelo Massagli, que viveram os alunos Frankie e Marta, estão juntos desde 2018. Um perfil na rede social foi responsável por viralizar a informação, pedindo ainda por um spin-off do longa. Já pensou?

Hoje, Hale tem 30 anos, enquanto Massagli tem 29. Longe da atuação há algum tempo, ambos seguiram carreiras bem diferentes — enquanto Caitlin é obstetra, Angelo se formou em Direito em 2019. Os dois vivem juntos em Nova York e publicam várias fotos de seu dia-a-dia.

Escola de Rock

O filme conta a história de um músico frustrado (Black) que finge ser um professor substituto em uma escola particular. Depois de perceber que tem alunos talentosos nas mãos, ele convence as crianças a formar uma banda de rock para competir em um festival local de música.

LEIA TAMBÉM: Em 2002, Dave Grohl e Jack Black polemizavam em clipe do Foo Fighters

@marfymaeBeen on a massive IG scroll wbu #schoolofrock #netflix #jackblack #film #teacherspet #O2HereComesBrighter #HAIRFOODHYPE

♬ School of Rock (Teacher’s Pet) – The Original Broadway Cast Of School Of Rock

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!