Garbage -
Foto: Reprodução / YouTube

O Garbage acaba de lançar mais um single de No Gods No Masters, seu próximo álbum de estúdio.

Com pesadas guitarras e uma pegada mais forte do que no single homônimo do disco, “Wolves” é uma canção sobre “conflito interno, arrependimentos e dualidade”, disse a frontwoman Shirley Manson. A cantora adicionou:

No passado, magoei tantas pessoas em minha vida, tanto consciente quanto inconscientemente. Mas quando você é jovem e está em modo de auto-sobrevivência, assim como um filhote de serpente você não tem ideia de quão forte é o seu veneno. Mas você tem o poder de matar. Enquanto isso, você está apenas se divertindo. Essa música é uma ode à ideia de: quem você vai ser como pessoa? Você vai ser uma força do mal ou vai tentar fazer o bem no mundo? Uma música sobre a luta que existe dentro de nós como humanos.

Garbage – “Wolves”

A banda também disponibilizou um clipe para a faixa, dirigido por Javi Miamor. Você pode conferir o trabalho logo abaixo.

No Gods No Masters será lançado em 11 de Junho. Esse é o primeiro trabalho de estúdio da banda desde Strange Little Birds, de 2016. Em Março, o grupo divulgou o primeiro single do trabalho com uma forte crítica ao sexismo presente na sociedade, como chegamos a mencionar por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!