Shirley Manson (Garbage) dá bronca de quase 6 minutos em fãs que brigaram em show; vídeo
Reprodução/YouTube

Lembra daquelas broncas de mãe na infância ou da professora na escola? Foi assim que uma fã de Garbage se sentiu, segundo palavras dela mesma, após brigar com outra pessoa na plateia e tomar um esporro daqueles da vocalista Shirley Manson.

Isso aconteceu durante uma apresentação da banda no último dia 9 no Almost Acoustic Christmas, o evento de Natal da rádio californiana KROQ para arrecadar fundos para instituições sociais – pois é, tinha gente brigando em um show desses.

Talvez por isso mesmo Manson não aguentou quando viu a cena e interrompeu a música “Wolves”, que era a terceira de um set que tinha apenas 30 minutos de duração.

Seis desses 30 minutos foram perdidos com a cantora tentando botar ordem na situação, e o portal Loudersound contou que Shirley usou pelo menos 36 “fucking” – o palavrão mais popular nos Estados Unidos – durante o discurso:

Parem com isso, meninas, parem com essa porra agora mesmo. O que há de errado com vocês? Olha, eu não sei porque vocês começaram com isso, e sinceramente não me importo. Já não existe merda demais nesse mundo pra termos que ver uma agressão em uma porra de festa de Natal?

Seguranças, eu gostaria que vocês levassem suas bundas até lá pra descobrir que porra está acontecendo. Não quero ninguém machucado. Enquanto isso, nós temos 30 minutos nesse palco e vocês estão gastando nosso tempo. Não tenho mais paciência pra essa merda. Eu não ligo quem começou, não ligo quem se envolveu depois, apenas parem com essa porra.

Eita! Assista à confusão completa no vídeo mais abaixo e tire suas próprias conclusões.

Bronca de Shirley Manson, do Garbage, viraliza

Mais tarde, a garota que iniciou a confusão admitiu à própria rádio KROQ que deu um soco em outra mulher que “estava bêbada e sendo rude”. Sobre a bronca de Shirley Manson, a fã disse que se sentiu “como se minha mãe estivesse gritando comigo”.

Que situação! Vale lembrar que o Garbage fez três shows no Brasil recentemente, e todos transcorreram com muita paz na plateia e muita simpatia por parte da icônica vocalista.

LEIA TAMBÉM: Shirley Manson diz que era chamada de “feminista louca” nos Anos 90

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!