Foo Fighters sem Taylor Hawkins
Foto por Danny Clinch

O Foo Fighters anunciou nesta terça-feira (2) mais um show no Brasil.

A banda – que já estava escalada para se apresentar dentro da programação do The Town – confirmou apresentação no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no dia 7 de Setembro com abertura do Garbage e do Wet Leg.

Na publicação feita no Instagram, o Foo Fighters diz que os ingressos para o show na capital paranaense estarão à venda na próxima quinta-feira, 4 de Maio, às 10h (horário de Brasília).

Após o anúncio, muitos fãs se questionaram se haverá shows solo em outras cidades brasileiras, mas, por enquanto, só há informações a respeito de Curitiba.

Foo Fighters lançará primeiro disco sem Taylor Hawkins

Dias atrás, o grupo americano anunciou que está gravando o primeiro álbum depois da morte do baterista Taylor Hawkins. Junto com o anúncio, o FF divulgou a canção “Rescued” e a música tem contornos emocionais muito por conta da tragédia no ano passado.

A banda também liberou a lista de faixas do próximo trabalho de estúdio e a capa do disco But Here We Are, sucessor do aclamado Medicine at Midnight (2021).

Valores dos Ingressos

Você pode ver os setores e valores dos ingressos para o show do Foo Fighters em Curitiba logo abaixo, em post do fansite Foo Fighters Brasil.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters pode ter encontrado seu novo baterista, substituto de Taylor Hawkins

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!