Turnê de Noel Gallagher tem incêndios, bomba e shows cancelados
Imagens: Reprodução

Você deve se lembrar das fotos melancólicas em que Noel Gallagher aparece tocando sozinho em um aeroporto, né? Pois bem, aquilo foi durante a chegada do músico nos EUA para a nova turnê dos High Flying Birds, com quem lançou o disco Council Skies em junho.

Ao que parece, aquele registro profetizou uma má fase para o ex-Oasis, que teve alguns shows cancelados nos últimos dias por questões bizarras que fogem de seu controle.

No último sábado (8), por exemplo, a apresentação de Noel em Nova York foi cancelada pela polícia pouco antes do músico subir ao palco, por causa de uma ameaça de bomba. O local do show foi evacuado, mas nenhum artefato foi encontrado.

O Garbage, que está excursionando junto com o High Flying Birds, se apresentou normalmente antes disso. Você pode ver uma foto desse momento e o comunicado da polícia mais abaixo.

Maré de azar de Noel Gallagher

Antes, no dia 28 de junho, o show do Noel Gallagher’s High Flying Birds e do Garbage em Wisconsin, também nos Estados Unidos, foi cancelado pela má qualidade do ar devido aos incêndios no Canadá.

Em uma das piores temporadas de incêndios florestais da história, o Canadá enfrenta queimadas que levaram fumaça a vários estados americanos e até à Europa há duas semanas.

Que azar, hein, sr. Gallagher? Mas ainda dá tempo de melhorar, porque o vocalista e sua banda têm diversos shows marcados até o fim deste ano pelos Estados Unidos, a Europa e até a Ásia. A gente fica na torcida!

LEIA TAMBÉM: Lendas de Manchester: com orquestra, Noel Gallagher faz cover emocionante de clássico do Joy Division

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!