Burna Boy lançou recentemente sua nova música
Reprodução / YouTube
 

O cantor nigeriano Burna Boy disponibilizou junto com um clipe seu novo single “Kilometer”.

A música chega depois do artista ter ganhado o seu primeiro Grammy na categoria Melhor Álbum de Música Global com Twice As Tall (2020).

Durante sua participação no programa Zane Lowe da Apple Music, o cantor explicou que a nova música fala sobre sua história (via 2dobeboyz).

Sou eu mesmo falando sobre o quão longe eu vim, eu vim de um longo caminho. Ao mesmo tempo, apenas me divertindo com isso. Quando a música tocar, comece a correr, aonde quer que você vá. Basta começar a correr. Não precisa de explicação.

Além disso, Burna Boy comentou na entrevista que pretende lançar seu próximo disco ainda este ano.

Assista ao clipe de “Kilometer” abaixo.

Machine Gun Kelly

O cantor e compositor Machine Gun Kelly lançou recentemente seu novo single “Love Race” em parceria com Kellin Quinn, vocalista do Sleeping With Sirens e com Travis Barker, baterista do Blink-182.

Essa é a segunda parceria de MGK com os dois artistas. Em 2013, o cantor colaborou com Quinn na faixa “Alone” do disco Feel, do Sleeping With Sirens. E em 2019, Barker participou da faixa “I Think I’m OKAY”, junto com YUNGBLUD, no álbum Hotel Diablo de Kelly.

“Love Race” é sucessora de Tickets To My Downfall, disco lançado no ano passado por Machine Gun Kelly.

Ouça o single no player abaixo.

Crypta

A banda de death metal Crypta, formada por integrantes brasileiras e holandesas, liberou recentemente “Starvation”, o segundo single do seu próximo disco.

A faixa que estará no álbum Echoes Of The Soul, chegou acompanhada por um lyric video que você pode ver logo abaixo. A banda também já disponibilizou a música “From The Ashes”, ouça aqui.

O novo disco do quarteto está previsto para ser lançado no dia 11 de Junho pela Napalm Records.

Ouça a nova música!

Dennis DeYoung e Tom Morello

O cantor Dennis DeYoung, membro fundador da banda Styx, está prestes a lançar seu último disco antes de uma suposta aposentadoria.

O músico convidou o lendário guitarrista Tom Morello, do Rage Against The Machine, para colaborar na faixa “The Last Guitar Hero”, que estará entre as canções do álbum 26 East, Vol 2. O single apresenta uma crítica à indústria da música que diz:

A música toca de graça esta noite / Dos parasitas corporativos / Vivendo do sangue dos criadores / O tocador fica de pé lá sozinho / Trabalha seus dedos até os ossos / Em toda parte ele não parece nada além de traidores.

Ouça a nova música no player abaixo.

Mastodon

Quem também disponibilizou uma nova música foi a banda Mastodon. A faixa “Forged by Neron” foi lançada pelo grupo para integrar o disco da trilha sonora dos quadrinhos Dark Nighters: Death Metal, da DC Comics.

Sobre a criação da música que aborda o personagem Neron, um demônio do inferno que aparece nas histórias, o baterista Brann Dailor disse (via CoS):

Estamos super animados e honrados por fazer parte da trilha sonora Dark Nights: Death Metal. Somos fãs da DC Comics e do universo Batman desde que éramos crianças, portanto significa muito para nós podermos adicionar algo a esse mundo.

Além do Mastodon, a trilha sonora produzida por Tyler Bates também conta com outros grandes nomes como IDLES, Manchester Orchestra, Denzel Curry, Rise Against, Chelsea Wolfe, Gray Daze, HEALTH com Chino Moreno e mais.

No início deste ano foi disponibilizado uma série limitada da DC Comics chamada Dark Nights: Death Metal – Band Edition que destacou diferentes bandas e artistas de metal como Sepultura, Megadeth, Ozzy Osbourne, Dream Theater e mais.

No dia 18 de Junho será lançada uma nova série dessa edição dos quadrinhos estrelando nomes como Rise Against, Gray Daze e Denzel Curry nas capas dos números 1, 2 e 3, respectivamente.

O álbum relacionado a série Dark Nighters: Death Metal será lançado nas plataformas digitais em 18 de Junho e sua versão física em 16 de Julho.

Ouça abaixo a nova música do Mastodon e em seguida confira a capa do disco da trilha sonora dos quadrinhos.

Mastodon lança música para a trilha sonora de Dark Nighters: Death Metal
Divulgação / DC Comics