Lamb Of Go, Mastodon e Kerry King
Créditos: Stephanie Hahne / Shutterstock / Wikimedia Commons

Discos que marcaram a trajetória do Lamb Of God e Mastodon estão completando 20 anos em 2024 e os grupos de Metal decidiram celebrar o marco em grande estilo.

As bandas anunciaram uma turnê norte-americana ao longo deste ano, Ashes of Leviathan Tour, onde o público terá a oportunidade de ver o Lamb Of God tocando seu quarto disco de estúdio, o emblemático Ashes of the Wake na íntegra, enquanto o Mastodon apresentará todas as faixas do seu segundo álbum de estúdio, Leviathan. Os discos que são referências para os amantes do Metal foram lançados coincidentemente em 31 de Agosto de 2004.

Tornando a excursão ainda mais especial, os grupos convidaram a nova banda solo do guitarrista do Slayer, Kerry King, para se unir ao projeto e também a banda britânica de metalcore Malevolence, que será substituída pelo grupo Unearth em três shows de Agosto.

A nova turnê especial está marcada para começar em 19 de julho em Grand Prairie, Texas, e vai até 31 de agosto em Omaha, Nebraska. Sua agenda também já divulgou datas no Canadá, com shows em Montreal, Ontário, Calgary, Alberta e Penticton. Até o momento, as bandas não anunciaram se vão passar com o projeto pelo Brasil e por outros locais pelo mundo.

Ao se unir ao Lamb Of God e Mastodon, esta será a primeira turnê em grande escala de Kerry King desde que o Slayer se aposentou em 2019.

Além do guitarrista, a nova banda também conta com o baterista Paul Bostaph (Slayer), o baixista Kyle Sanders (Hellyeah), o guitarrista Phil Demmel (ex-Machine Head) e o vocalista Mark Osegueda (Death Angel).

Lamb Of God e Mastodon anunciam turnê em conjunto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!