Travis Barker e Kourtney Kardashian
Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian teve um belo Dia das Mães e foi bem mimada pelo atual namorado, o baterista Travis Barker do blink-182.

A empresária foi surpreendida e publicou um vídeo do presente no seu Instagram Stories no último domingo (9): nada menos do que uma série de buquês de flores, os quais juntos formavam basicamente uma grande instalação floral que pareceu ter sido muito bem recebida por Kourtney.

Continua após a foto

Presente de Travis Barker para Kourtney Kardashian
Reprodução/Instagram

A Kardashian é mãe de três filhos — Mason, de 11 anos, Penelope, de 8, e Reign, de 5 — mas todos são frutos de seu casamento anterior com Scott Disick. Será que vem um Kardashian-Barker por aí?

Travis Barker e Kourtney Kardashian

O casal de celebridades tem sido uma das novas sensações do momento, com diversas publicações viralizando. Um exemplo foi quando o baterista comentou de sua vida sexual com Kourtney, como te contamos por aqui.

Por outro lado, as diversas demonstrações de afeto, que incluíram até uma tatuagem no peito de Barker, não têm agradado a todos. A ex-esposa de Travis, Shanna Moakler, parece ter mandado diversas indiretas sobre a forma dos dois se relacionarem e também causou burburinho nas redes sociais.

Musicalmente, Travis colaborou recentemente com Willow Smith, filha de Will Smith, em um baita hino Pop Punk que você pode conferir aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!