WILLOW
Foto por Dana Trippe

Apesar de ser filha de Will Smith, a cantora WILLOW já ganhou fama por seu ótimo trabalho na música, em especial com o disco de 2019 que leva seu próprio nome.

Em geral, a sua sonoridade se aproxima bastante do R&B com a presença de guitarras — algo semelhante ao que H.E.R. faz. No entanto, dessa vez, a jovem resolveu mostrar um lado completamente diferente de sua música e acertou em cheio!

Ela mergulhou no Pop Punk para a inédita “t r a n s p a r e n t s o u l”, que contou com a participação de Travis Barker (blink-182) para deixar tudo ainda mais autêntico. Não falta nada para quem acompanhou o boom do gênero nos anos 2000 e 2010: o estilo das roupas está ali, bem como as melodias grudentas em meio a riffs de guitarra que se aproximam do Punk e, claro, a letra que fala de forma irreverente sobre relacionamentos, como no refrão:

Eu conheci um garoto como você / Ele é uma cobra assim como você / Tão falso assim como você / Mas eu consigo ver a verdade

Vale muito a pena conferir, ainda mais com o clipe sensacional que acompanha a faixa. É só dar o play logo abaixo!

Ouça também na playlist oficial do TMDQA! no Spotify.

WILLOW feat. Travis Barker – “t r a n s p a r e n t s o u l”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!