Travis Barker e Kourtney Kardashian de mãos dadas no hospital
Foto: Instagram @kourtneykardash

A emergência familiar de Travis Barker que forçou o cancelamento do início da turnê europeia do blink-182 foi revelada nesta quarta-feira (6) quando o baterista e sua esposa, Kourtney Kardashian, se pronunciaram sobre o assunto.

No último fim de semana, o trio californiano de Rock iria começar a sua tão esperada excursão pelo Reino Unido, mas cancelou as quatro primeiras datas alegando apenas um “assunto familiar urgente” que forçava a volta de Travis para os EUA.

Agora o baterista explicou em sua conta no X que Kourtney, que está grávida, foi submetida a uma cirurgia. Ele ainda marcou a data para a volta da turnê do blink:

Deus é bom. Eu voei para casa para uma cirurgia com risco de vida para o nosso bebê, e estou muito grato por tudo ter corrido bem. Quero agradecer a todos pelo apoio. A turnê retorna na sexta-feira (8).

Quem deu mais detalhes sobre a gravidade da operação foi a própria Kourtney Kardashian, que publicou no Instagram uma foto segurando a mão do marido. Na legenda, ela explicou que se tratou de uma “cirurgia fetal de urgência”:

Serei eternamente grata aos meus incríveis médicos por terem salvado a vida do nosso bebê. Sou eternamente grata ao meu marido, que deixou uma turnê e correu para estar comigo no hospital. E para minha mãe, obrigado por segurar a minha mão nesse momento.

Como alguém que passou por três gestações simples no passado, eu não estava preparada para o medo de realizar uma cirurgia fetal de urgência. Eu acho que ninguém que não tenha passado por uma situação similar pode entender o sentimento de medo. Eu tenho uma compreensão e um respeito completamente novos por mamães que tiveram que lutar por seus bebês na gravidez.

Deus seja louvado. Sair do hospital com meu garotinho a salvo na minha barriga foi a maior bênção.

blink-182 no Brasil

Os fãs brasileiros de blink-182, que já lidaram com um cancelamento da banda este ano, finalmente poderão ver Travis, Tom DeLonge e Mark Hoppus em março de 2024, já que eles confirmaram presença no próximo Lollapalooza Brasil.

Veja abaixo as publicações de Travis Barker e Kourtney Kardashian sobre a cirurgia realizada esta semana.

LEIA TAMBÉM: blink-182 tem metade da média de público do Guns N’ Roses em shows de reunião

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!