Travis Barker autografa biografia
Foto de Travis Barker via Shutterstock

Travis Barker é daqueles roqueiros que já fez tanta tatuagem que parece que não há mais espaço para novas.

Porém, o baterista do blink-182 deu um jeitinho de demonstrar seu amor pela nova namorada, a modelo e apresentadora Kourtney Kardashian.

Em seu post mais recente no Instagram, a também socialite e atriz compartilhou nesta sexta-feira (09) com seus seguidores uma foto de sua mão esquerda sobre o peito de Barker, bem onde ele tatuou o nome da companheira em uma baita declaração — afinal de contas, a tinta foi colocada por cima de outro desenho de Travis.

Na legenda, Kourtney colocou três emojis: o de coração, o de fogo e o de carinha apaixonada. Apesar de namorarem há poucos meses, os pombinhos parecem cada vez mais felizes.

O amor é lindo, né? Veja o registro ao final da matéria.

Travis Barker, blink-182 e Kourtney Kardashian

Em tempo, a banda de Travis Barker não divulga nenhum material novo desde o lançamento do single “Quarantine”, em Agosto de 2020. Ainda assim, há diversas falas do próprio Barker dizendo que o trio está trabalhando em novas músicas e pode ter várias novidades em seu próximo disco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!