Machine Gun Kelly no festival Bonnaroo de 2022
Foto de Machine Gun Kelly via Shutterstock

Um dos principais responsáveis pelo resgate do Pop Punk e Rap Rock entre os jovens, Machine Gun Kelly tem feito homenagens a diversos estilos musicais na turnê que está rodando os Estados Unidos e a Europa.

O cantor americano virá ao Brasil no dia 4 de novembro para o festival GPWeek em São Paulo, e não é exagero imaginar que ele toque uma canção brasileira por aqui!

Isso porque MGK cantou uma música do saudoso DJ sueco Avicii quando esteve no país dele, e também uma versão do hit “Danza Kuduro” na Espanha que até viralizou na internet.

As covers de Machine Gun Kelly na turnê que virá ao Brasil também incluem Beastie Boys em parceria com o astro do futebol americano Travis Kelce, além de Paramore e até Tom Petty. Confira os vídeos logo abaixo!

GPWeek 2023

A turnê atual de MGK conta com os sucessos dos seis discos do cantor, especialmente os mais recentes Tickets To My Downfall (2020) e mainstream sellout (2022).

O TMDQA! também preparou um guia completo de como comprar o seu ingresso para a GPWeek, que acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro no Allianz Parque e ainda terá shows de nomes como Kendrick Lamar, Thundercat e Swedish House Mafia. Não perca!

7 covers de Machine Gun Kelly na nova turnê

“Wake Me Up”, de Avicii, na Suécia

“Fight for Your Right”, dos Beastie Boys, nos Estados Unidos

“Danza Kuduro”, de Don Omar, na Espanha

“Free Fallin”, de Tom Petty, na França

“Feel Good Inc.”, do Gorillaz, na Alemanha

“Bitter Sweet Symphony”, do The Verve, em mash-up com “I Think I’m OKAY”

“Misery Business”, do Paramore, nos Estados Unidos

Embora não haja vídeos do sucesso do Paramore na voz de MGK ao vivo durante a atual turnê, como ele apresentou em Houston, o cantor já gravou uma versão para o YouTube com participação de Travis Barker do blink-182.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!