Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo em site
Divulgação | Reprodução / Netflix
 

A notícia da morte do excelente humorista Paulo Gustavo comoveu não só os brasileiros, como também chegou até uma das artistas internacionais que o ator mais admirava: Beyoncé.

Após lutar por quase dois meses contra as complicações da COVID-19, Paulo faleceu na noite desta terça-feira (4). Nesta manhã, a cantora norte-americana publicou uma homenagem ao artista na página inicial de seu site.

“Paulo Gustavo, descanse em paz” é a mensagem registrada ao lado da foto do humorista no site de Beyoncé.

A cantora costuma prestar tributos a grandes artistas em seu portal oficial. Recentemente, ela usou a página para homenagear o saudoso James Brown que nasceu no dia 3 de Maio e parabenizou o rapper Travis Scott em 30 de Abril.

Paulo Gustavo e Beyoncé

Fã assumido de Beyoncé, Paulo Gustavo assistiu a alguns show da cantora. Em um deles, o artista registrou o momento em que ela tocou rapidamente em sua mão enquanto cantava “Halo”. O artista ficou visivelmente chocado após o feito, como você pode ver no vídeo logo abaixo.

Ao longo de sua carreira, o humorista de 42 anos de idade realizou diversas performances imitando a cantora tanto em seus projetos na TV como na abertura do espetáculo 220 volts, veja nos vídeos a seguir.

Ouça o novo álbum do Melim!  
 
Compartilhar