Rodrigo Constantino cantando Bryan Adams
Reprodução/Twitter

O ideólogo de direita brasileiro e colunista Rodrigo Constantino é uma pessoa que divide opiniões e, definitivamente, criou alguns inimigos durante sua trajetória.

Uma dessas pessoas certamente está por trás do perfil “O Constantino já passou vergonha hoje?” no Twitter. Como o nome diz, a página é dedicada a selecionar momentos considerados vergonhosos e compartilhá-los para que outros que não concordam com suas ideologias e posições possam dar risada.

A “vergonha” da vez foi musical e trata-se de um vídeo do comentarista político cantando “Heaven”, mega sucesso de Bryan Adams. A postagem gerou diversas respostas e até mesmo o apresentador Danilo Gentili apareceu por lá, afirmando que era uma “coisa ridícula” e que “é o tipo de coisa que a gente faz zoando [e] ele faz sério”.

Outros perfis que acompanham a página também aproveitaram para tirar um sarro de Rodrigo, mas teve gente que não achou tão ruim assim. “Não canta mal, mas poderia ter a voz de Pavarotti que ainda assim estragaria qualquer música”, escreve um usuário, enquanto outro garante que se ele mantivesse o foco em cantar seria “muito mais útil”.

Você pode ver a publicação em questão abaixo, com todos os comentários nas respostas.

Rodrigo Constantino cantando Bryan Adams

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!