Chris Brown e seu Porsche
Reprodução/Instagram

Chris Brown e seu Porsche estiloso foram vítimas de um acidente com carros de luxo em West Hollywood, nos EUA, nesta sexta-feira (9).

Por volta da 1h da manhã em horário local, o rapper estava deixando o restaurante The Nice Guy quando um motorista bateu nos veículos estacionados, causando um efeito dominó que afetou vários carros.

De acordo com o TMZ (via Rap-Up), o veículo de Brown sofreu batidas na frente e atrás. Quando estava deixando o local, o cantor pareceu despreocupado com a situação, dizendo às câmeras:

Eu tenho dez desses.

O comportamento de Chris Brown impressiona e mostra evolução, como vem sendo comentado nas mídias sociais. Isso porque, em 2018, o cantor discutiu com um manobrista sobre a taxa de serviço, chegando a ameaçá-lo de agressão.

Vale lembrar, é claro, que o músico também é o autor de agressões feitas à cantora Rihanna em 2009. Ele chegou a ser preso pelo caso.

LEIA TAMBÉM: DMX, lenda do Rap, morre aos 50 anos de idade após overdose acidental

Chris Brown sai no prejuízo após acidente com Porsche

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!