H.E.R lança disco de R&B e com participações de Ty Dolla $ign, Lil Baby e muito mais
Reprodução / Instagram

A talentosíssima H.E.R acaba de lançar seu aguardado novo disco, Back Of My Mind.

Em seu primeiro álbum completo, a cantora vencedora de quatro Grammys contou com a participação especial de diversos artistas como Ty Dolla $ign, Cordae, Lil Baby, KAYTRANADA, Thundercat e Yung Bleu.

Entre as 21 faixas, o público também encontrará colaborações que foram lançadas anteriormente como as parcerias com Chris Brown em “Come Through”, YG em “Slide” e Bryson Tiller e DJ Khaled em “I Can Have It All”, que foi liberada no recente álbum do artista.

Novo disco de H.E.R

Nos últimos anos a cantora de 23 anos de idade disponibilizou o aclamado EP H.E.R (2017) e também I Used to Know Her (2019), que foi uma espécie de coletânea com várias faixas de EPs que ela havia lançado antes.

Sobre esses trabalhos anteriores, seu novo disco e suas referências, H.E.R disse à Variety (via Rap UP):

Eu não queria usar todos os meus truques de uma vez. Meus primeiros [lançamentos] foram apenas um pequeno pedaço de quem eu sou musicalmente, e era uma questão de tempo antes que eu pudesse revelar outros.

Sempre fui uma grande fã de Coldplay, Led Zeppelin, Radiohead, música alternativa, rock e blues, mas foi só neste álbum que comecei a me aprofundar nesses outros elementos e trazê-los para o R&B.

Em Abril deste ano, a aclamada artista ganhou o Oscar de Melhor Canção Original pela incrível faixa “Fight For You”, escrita ao lado de Dernst Emile II e Tiara Thomas, que integrou o filme Judas e o Messias Negro.

Ouça abaixo o disco Back Of My Mind.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!