Chris Brown
Foto: Wikimedia Commons

Sempre polêmico, Chris Brown se elegeu o “melhor cantor de R&B do mundo”.

O “título” veio em uma postagem feita por ele em seu próprio Instagram. Por lá, ele compartilhou um print screen de uma pesquisa no Google que trazia justamente o termo em questão (“melhor cantor de R&B do mundo”, sem contar mulheres) e o seu nome era o primeiro da lista.

Ele aparece ao lado de UsherMichael Jackson R. Kelly na pesquisa, e definitivamente é uma lista cheia de hits — e também cheia de polêmicas, especialmente com Brown e os dois últimos.

Você pode ver o post de Chris Brown em um print ao final da matéria, já que ele deletou a publicação original.

Chris Brown, melhores do R&B e polêmicas

Três dos quatro artistas citados têm alguns dos casos mais notáveis de polêmicas dentro do mundo da música.

Brown foi extremamente criticado após surgirem imagens de agressões físicas que cometeu contra Rihanna; algum tempo depois, ele voltou a ganhar notoriedade e a cantora chegou a dizer que lhe desculpa pelo acontecido. Muitos fãs, entretanto, não pensam da mesma forma.

O caso de MJ é bastante famoso por envolver pedofilia e você pode saber mais sobre por aqui; R. Kelly também se tornou muito infame pelas inúmeras acusações que recebeu, incluindo crimes sexuais e posse de pornografia infantil.

Já Usher chegou a se envolver em uma polêmica há algum tempo, sendo acusado de conscientemente transmitir DSTs a mulheres com quem se relacionou. Ele foi inocentado no tribunal.

Chris Brown se diz o maior do R&B

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!