Tweet Fyre Festival NFT

Você compraria um tweet sobre o desastroso Fyre Festival? Saiba que alguém provavelmente vai fazer isso muito em breve.

Trevor DeHaas, uma das pessoas que foi ao evento em abril de 2017, compartilhou à época uma foto de um sanduíche de queijo horrível que foi servido aos convidados que pagaram bem caro para estar ali.

Agora, para cobrir suas despesas médicas, Trevor transformou a publicação em NFT e está leiloando a criptomoeda. O valor esperado de arrecadação é U$80 mil, aproximadamente R$440 mil. É grana, hein?

Sua inspiração veio de Jack Dorsey, fundador do Twitter, e ele explica (via CoS):

Algumas semanas atrás, eu vi Jack Dorsey leiloando o primeiro tweet de todos os tempos e na época custou cerca de U$2,25 milhões. Instantaneamente pensei no meu tweet viral do Fyre Fest.

Agora, algumas semanas antes do aniversário de quatro anos do festival, estou vendendo o sanduíche de queijo mais icônico do blockchain, juntamente com a propriedade dos direitos autorais.

Além disso, o cara ainda montou uma campanha de financiamento coletivo para quem quer ajudá-lo sem comprar a NFT. Trevor está passando por sessões diárias de diálise por conta de uma doença no rim, e ainda deve precisar de um transplante.

Confira o tweet abaixo! Para dar seu lance, é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!