Documentário Fyre Festival Netflix
Foto: Reprodução/YouTube

Um trailer estendido do documentário sobre o Fyre Festival, evento mais fracassado dos últimos anos, foi divulgado pela Netflix.

FYRE, produção dirigida por Chris Smith, chega à plataforma de streaming no dia 18 de Janeiro. O filme conta a história do festival que ficou famoso por ser um desastre.

Assista abaixo!

Fyre Festival

Sendo prometido como “um festival de luxo nas Bahamas”, o evento planejava ter um público extremamente seleto, chegando a cobrar cerca de 5 mil reais pelo ingresso diário, e com pacotes VIP saindo por 45 mil reais.

No entanto, ao chegar o dia do evento, a estrutura para o Fyre não estava montada e diversos problemas envolvendo voos, aposentos e até mesmo alimentação começaram a aparecer. Com isso, o festival foi “adiado indefinidamente” e dezenas de pessoas acabaram ficando “presas” nas Bahamas, dependendo da disponibilidade de voos para voltar para os Estados Unidos.

Bandas como blink-182, Major Lazer, Disclosure e Migos estavam escaladas para tocar no evento que aconteceria entre Abril e Maio de 2017.

Depois de ser condenado a 40 anos de prisão por fraude eletrônica ligada ao desastroso evento, o fundador Billy McFarland se declarou culpado por mais fraudes envolvendo outros festivais. Sua sentença neste último processo é de 75 anos de prisão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!