Randy Blythe, vocalista do Lamb of God
Foto via Wikimedia Commons

Randy Blythe foi bastante sincero ao falar sobre sua luta contra o vício no álcool em uma nova entrevista.

Ao conversar com a Metal Hammer (via Louder Sound), o vocalista do Lamb of God contou sobre sua relação com a sobriedade e o motivo de ter parado de beber há mais de 10 anos.

Blythe conta:

É um fato bem conhecido que eu era um alcoólatra e não bebo há mais de 10 anos. Infelizmente, conheci pessoas que não aceitaram a escolha de tentar algo diferente… e eles estão mortos agora.

O vocalista continua:

Eu não sei o que há dentro de mim — certamente não estou dizendo que sou especial, ou feito de uma fibra moral mais forte do que qualquer outra pessoa — para ter tomado essa decisão consciente, mas eu tomei, e me sinto muito sortudo. A força motriz era: ‘Vou parar de beber ou vou morrer’.

Randy Blythe levou quatro anos para atingir a sobriedade de fato. Ele completa:

Certa manhã, durante uma turnê na Austrália, acordei e me senti horrível e vazio. Eu estava em um bom lugar; estávamos em turnê com o Metallica — não existe nada melhor do que isso — eu tinha dinheiro no banco e minha vida pessoal não estava em frangalhos. Do lado de fora, tudo parecia bem, mas eu apenas senti que havia um vazio horrível. Percebi que tinha que tentar algo diferente. Não acho que haja algo de errado em beber, mas havia algo de errado com eu beber e beber da maneira que eu fiz.

Antes tarde do que nunca, Randy! Que sirva de exemplo para tantas pessoas que lutam contra esse vício.

LEIA TAMBÉM: Membros de Lamb of God e Megadeth se unem em novo EP; ouça agora

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!