Serj Tankian no Rock In Rio 2015
Foto de Serj Tankian via Shutterstock

Em mais uma de suas entrevistas para o Brasil, Serj Tankian voltou a falar sobre assuntos bastante sérios mas também arrumou um tempinho para se divertir.

Conversando com o G1, o músico foi convidado a assistir ao vídeo que viralizou por aqui com o nome de System of a Dilma — é aquele onde a ex-presidente aparece em um discurso raivoso como se estivesse cantando o hit “Chop Suey!”, do System of a Down.

O vocalista deu boas risadas da montagem e, quando questionado sobre sua opinião de tudo isso, afirmou:

Acho hilário. Acho engraçado, eu estava gargalhando ouvindo e assistindo. Era o Lula, certo? Dilma e Lula? Engraçado, muito engraçado. Pelo menos usaram eles e não o Bolsonaro.

Quando o entrevistador garantiu que a mensagem era sobre desigualdade e sobre o FMI, Serj brincou dizendo que então estava tudo bem e que não iria pedir os direitos autorais por terem usado sua canção para isso. Aí sim, hein?

Serj Tankian e o “System of a Dilma”

Você pode ler e assistir à entrevista completa aqui. Aproveite para relembrar (ou conhecer) esse meme sensacional pelo vídeo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Em entrevista ao Brasil, Serj Tankian (SOAD) pede “adulto no comando”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!