Gabriel Thomaz e vinil do Autoramas

Uma notícia falsa pegou os fãs de Gabriel Thomaz, líder do Autoramas, de surpresa nesta segunda-feira (15).

Rolou no Twitter o print de um relato de uma pessoa chamada Layana Thomaz avisando que ele estaria intubado na UTI devido a complicações da COVID-19 (veja abaixo). A imagem foi amplamente compartilhada nas redes sociais.

Brevemente, Érika Martins, esposa e colega de banda do músico, esclareceu a situação usando sua conta no Facebook. Érika explicou que Gabriel está sim com a doença, mas não em estado grave, e que logo terá alta do hospital. A artista, por sua vez, também foi infectada e está em casa.

ATUALIZAÇÃO: novos prints compartilhados na Internet mostram mensagens do que seriam parentes de Gabriel Thomaz reafirmando que Gabriel está intubado sim e acusando Érika de “difamar” a família. Você pode ver as mensagens ao final do post.

Érika Martins, Gabriel Thomaz e Autoramas

Martins explicou:

Queridos,

Uma pessoa que é completamente desequilibrada, com sérios problemas mentais, psicopata, que já foi internada em clínica [psiquiátrica] pelo menos umas seis vezes, fez uma postagem sobre o Gabriel. Quero dizer que está tudo bem, pegamos COVID sim, mas eu estou em casa e ele terá alta em breve. Fiquem tranquilos. Meu celular não está parando de mensagens e ligações, e faço a postagem aqui para acalmar todos.

Energias boas são muito bem vindas!

Ufa! Melhoras ao Gabriel e à Érika.

Queridos,
Uma pessoa que é completamente desequilibrada, com serios problemas mentais, psicopata, que já foi internada…

Publicado por Érika Martins em Segunda-feira, 15 de março de 2021

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!