Nick Cruz
Crédito: divulgação

O cantor capixaba Nick Cruz, que agora faz parte do catálogo da Warner Music Brasil, liberou o clipe feito para a faixa “Até de Manhã”.

O vídeo foi dirigido por Renata Meirelles e quem aparece nas cenas ao lado do artista é a atriz Natália Rosa.

Transgênero, o jovem de 22 anos discute a temática LGBTQIA+ na sua arte e também na vida. Seu primeiro single, “Me Sinto Bem”, foi lançado no ano passado e já passou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Ele, que foi selecionado pela Warner depois de se apresentar em um stand da gravadora no Rock In Rio 2019, mescla o pop nacional com sonoridades do rap, trap, funk e hip hop.

Entre as inspirações de Nick na música estão Paramore, Justin Bieber e Caetano Veloso, provando sua versatilidade.

Ander Bodon

Ander Bodon
foto: Pedro Mamore

O cantor e compositor Ander Bodon divulgou nas plataformas digitais a canção “Meu Pedido”. Em forma de oração, a letra gira em torno da batalha interna contra os nossos próprios desejos.

“Eu falo sobre a luta constante contra o pecado e os desejos da carne, e é também uma súplica pedindo ajuda a Deus para vencer,” explica o artista, que em breve vai liberar um lyric video para a faixa.

Ander deve soltar outros lançamentos até o final do ano.

Viveira

Viveira
foto: divulgação

O músico Victor Silveira, vocalista e guitarrista do duo de punk rock Carrapato’s, lançou o clipe de “Respeito é o Remédio” através de seu projeto solo de rap, o Viveira.

Dirigido pelo próprio artista junto com sua irmã, Flávia, o vídeo foi todo gravado em casa e a letra da canção critica o descaso com a quarentena.

“Gostaria de dividir com vocês que estou dando continuidade a uma linguagem musical que comecei a 10 anos atrás. Muita gente não sabe, mas eu comecei na música escrevendo rap, que coincidiu com a época que eu dançava break, então fazia parte muito do que eu ouvia naquele tempo,” conta Victor, que produziu a faixa pelo celular, desde a produção do beat e captação até as etapas de mixagem e masterização.

Midnight Mocca

Midnight Mocca
foto: Luiza Ananias

O grupo mineiro Midnight Mocca lançou recentemente nas plataformas de música o EP Higher Ground.

O compacto é o terceiro da carreira da banda e foi produzido por Leonardo Marques, conhecido por trabalhos com artistas e bandas como Maglore, Dingo Bells, Helio Flanders (Vanguart) e Moons.

Das quatro canções que figuram na tracklist, três já haviam sido divulgadas: “It Feels Like The Ocean”, “Soul Of The Street” e “Far From Everyone”. A única inédita é “Hiding all the Traces”.

Formada há três anos, a Midnight Mocca também tem no currículo os EP’s Where are you guys from? (2018) e The road goes on (2019). O novo trabalho contou com uma live de lançamento gravada diretamente da Ilha do Corvo.

Autoramas

Autoramas
foto: reprodução

A banda Autoramas liberou no YouTube o clipe da faixa “Dinâmica de Bruto”. A animação foi dirigida e desenvolvida pelo cartunista Leandro Franco, que também já trabalhou com artistas como Supla, Nervochaos e Choronas.

O material conta com participação especial de Luiz Thunderbird, que aparece no início do vídeo, apresentando a entrada do grupo no palco de uma emissora de TV.

O Autoramas é formado por Gabriel Thomaz (guitarra e voz), Érika Martins (voz, órgão eko), Theremin Óptico (miniguitarra e percussão luminosa, Jairo Fajer (baixo) e
Fábio Lima (bateria).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!