Central do Rock lança programa de auditório com grandes nomes do estilo
Foto: Fernanda Chemale / Divulgação
   

Inspirado nos programas musicais da TV Cultura dos anos 90 e 2000, a Central do Rock lança seu programa de auditório online. A iniciativa recebeu o nome de “Sala Central”.

O projeto consiste na exibição de quatro episódios, com três bandas autorais em cada um deles. As lives serão transmitidas diretamente da Sala dos Toninhos da Estação Cultura, em Campinas, e também ficam disponíveis em plataformas de streaming.

A ideia é abranger o maior número de vertentes dentro do rock, sendo assim foi escolhido um “headliner” de cada estilo: Wander Wildner, Supla, Dead Fish e Autoramas. Sobem ao palco ainda mais duas bandas autorais por dia: Monstrenga, Djamble, Cardiac, Cavaleiro Dragão, Insulto, Contra Regras, All Is Allowed e Bellini Rock.

O programa vai contar com a participação de artistas plásticos que vão criar obras seguindo a temática de cada apresentação. Esses trabalhos serão leiloados entre os internautas e o valor arrecadado vai integralmente para instituições assistenciais.

As apresentações vão acontecer nos dias 17, 18, 24 e 25 de abril, com tradução simultânea em Libras. O público vai poder acompanhar gratuitamente toda a programação através dos canais da Central do Rock no Youtube e no Facebook.

SERVIÇO:

17/04 (às 16h) – Wander Wildner, Monstrenga, Djamble – Artista Plástico – ETE.
18/04 (às 16h)  – Supla, Cardiac, Cavaleiro Dragão – Artista Plástico – Carol.
24/04 (às 16h) – Dead Fish, Insulto, Contra Regras – Artista Plástico – Carlão.
25/04 (às 16h) – Autoramas, All Is Allowed, Bellini Rock – Artista Plástico –  Waldomiro Mugrelise