Donald Glover (Childish Gambino) em 2018
Foto de Donald Glover via Shutterstock

Não faz muitos dias que soubemos que Donald Glover irá estrelar um projeto sensacional de recriar Sr. e Sra. Smith ao lado de Phoebe Waller-Bridge (Fleabag).

A novidade empolgou muita gente e parece que vem mais coisa boa por aí. Informações obtidas com exclusividade pelo Hollywood Reporter apontam para um novo acordo de Glover com a Amazon — os sinais já vinham se acumulando, como a própria chegada da série ao lado de Phoebe exclusivamente ao Prime Video.

O mais legal é que, além de uma suposta compensação financeira gigante ao ator, escritor e músico, a sua nova casa pretende lhe dar um espaço único e exclusivo. Isso significa que diversos projetos devem sair do papel e um deles já está bem encaminhado.

A produção em questão chama-se Hive e, aparentemente, a trama é baseada em uma figura inspirada em Beyoncé. Como se não bastasse, Malia Obama (filha do ex-presidente dos EUA Barack Obama) estaria entre as escritoras da série, que estaria sendo comandada por Janine Nabers (Watchmen).

A Amazon ainda não comentou sobre nada que envolva essa situação.

Donald Glover

Antes que os fãs de Atlanta se preocupem, o novo acordo não deve impactar diretamente a série que virou queridinha do público e da crítica. Mesmo com Glover deixando o FX, canal onde ela foi exibida, as temporadas três e quatro serão filmadas em sequência começando já em Março.

Vale lembrar que Donald Glover já esteve diretamente envolvido com um projeto original da Amazon, o filme Guava Island. Por enquanto, entretanto, o único anúncio oficial é o de Sr. e Sra. Smith e você pode saber mais sobre a produção por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!