Atlanta
Atlanta (Foto: Divulgação)

A aguardada terceira temporada de Atlanta, elogiada série de Donald Glover (também conhecido na música como Childish Gambino), finalmente teve sua data de estreia definida.

Depois de passar quase quatro anos fora do ar desde sua segunda temporada, a aclamada produção irá retornar no dia 24 de Março do ano que vem, pelo menos nos EUA.

Como descreve a Pitchfork, os dois primeiros episódios serão disponibilizados no dia da estreia na FX e no dia seguinte estarão disponíveis para streaming. O restante da temporada de 10 episódios será exibido semanalmente.

Por enquanto, ainda não há informações exatas sobre a chegada dos novos episódios ao Brasil. As duas temporadas já lançadas estão disponíveis por aqui na Netflix e no Star+.

Terceira temporada de Atlanta

O anúncio da data de estreia chega cerca de dois meses após o lançamento do primeiro teaser da nova temporada.

A trama dos novos episódios acontece quase inteiramente na Europa, mostrando Earn (Donald Glover), Alfred/Paper Boi (Brian Tyree Henry), Darius (Lakeith Stanfield) e Van (Zazie Beetz) realizando uma turnê. Enquanto explora novos lugares, o grupo tenta se adaptar ao sucesso recém-alcançado.

A série premiada com dois Globos de Ouro e cinco Emmys foi adiada em Setembro do ano passado devido à pandemia da COVID-19. Em 2019, a produção foi renovada para uma quarta temporada antes mesmo da chegada da terceira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!