Billie Eilish convida Childish Gambino para tocar o hit
Reprodução / Instagram

Billie Eilish continuou surpreendendo seus fãs durante a última de suas três apresentações realizadas no Kia Forum em Los Angeles na última sexta-feira (16).

Depois de ter recebido Dave Grohl para uma belíssima performance de “My Hero” e Phoebe Bridgers em seu show da quinta-feira (15), no dia seguinte a jovem cantora convocou o incrível Donald Glover.

Fazendo uma rara aparição ao vivo como Childish Gambino, o músico preparou junto de Billie uma ótima versão do hit “Redbone”, que integra o disco Awaken, My Love!, lançado por Glover em 2016.

Como relata o CoS, Donald continuou no palco após a performance para liderar a multidão desejando um feliz aniversário para Eilish, que completou 21 anos no último domingo (18).

Billie Eilish

Com suas apresentações em Los Angeles, Billie Eilish encerrou sua agenda de shows de 2022.

No ano que vem, a dona do disco Happier Than Even será uma das headliners do Lollapalooza Brasil ao lado de nomes como blink-182, Drake, ROSALÍA, Lil Nas X e muito mais. Confira o line-up completo aqui.

Veja Billie Eilish e Childish Gambino cantando juntos nos vídeos abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!