Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge
Fotos Stock via Shutterstock

Quem aí se lembra de Sr. e Sra. Smith, o filme de 2005 com Angelina Jolie e Brad Pitt? Saiba que o longa será adaptado em uma série do Amazon Prime, e agora com Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge como protagonistas!

De acordo com a imprensa americana (via Pitchfork), os atores ainda serão produtores executivos da série, que deve chegar em 2022 à plataforma de streaming. Mais detalhes sobre a produção ainda não foram revelados.

Enquanto Glover protagonizou o filme Guava Island, um original da Amazon, Phoebe também já trabalhou com a empresa. A atriz é a protagonista da incrível Fleabag, série lançada em 2016. Em 2018, os dois atuaram juntos em Solo: Uma História Star Wars.

Definitivamente vem coisa boa por aí, hein?

Sr. e Sra. Smith

O longa de 2005 conta a história do casal John e Jane Smith, assassinos de aluguel. Contratados por empresas rivais, os dois precisam se enfrentar quando recebem a missão de matar um ao outro.

LEIA TAMBÉM: Spin-off de The Boys, da Amazon, já começou a ser produzido, diz site

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!