iCarly

Febre no final dos anos 2000 entre crianças e adolescentes, o seriado iCarly ganhará um reboot em uma nova plataforma de streaming dos EUA e terá parte de seu elenco original de volta.

Sem dúvidas a grande confirmação é o retorno de Miranda Cosgrove no papel de Carly Shay, a adolescente estudante do ensino fundamental que se tornava famosa na internet por suas transmissões na web — um conceito à época ainda novo, mas hoje extremamente popular com a ascensão cada vez maior dos influencers.

Também estão confirmados Jerry Trainor no papel de Spencer Shay, irmão da personagem principal, e Nathan Kress como Freddie Benson, o grande amigo da protagonista.

A produção é a grande aposta do Paramount+, que deve ser lançado no começo de 2021 e irá funcionar como um rebranding do que é atualmente o CBS All-Access, que já inclui produções não só da CBS mas também de emissoras como Nickelodeon e MTV.

Não há previsão de chegada da plataforma ao Brasil e ainda não há data ou detalhes sobre a trama dessa nova versão de iCarly, mas é de se esperar que o tema da garota como influencer seja abordado com uma perspectiva mais moderna. O que será que vem por aí?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!