Jared Leto interpreta o Coringa
Reprodução/YouTube

Independentemente da opinião dos fãs sobre isso, Jared Leto tem vontade de reprisar seu papel como Coringa no universo cinematográfico da DC Comics.

Ele apareceu pela primeira vez como o vilão em Esquadrão Suicida (2016), mas a má recepção do público fez com que ele ficasse de fora tanto da sequência do longa quanto do spin-off Aves de Rapina. Ainda assim, Leto revelou em entrevista à Variety (via CoS) que é “difícil dizer não” ao personagem:

É difícil dizer não àquele personagem. Há muito poucos personagens que você interpreta que não têm absolutamente nenhuma regra, sabe, que você pode simplesmente fazer o que quiser e é tão divertido. Eu me diverti muito com aquele personagem.

A pergunta sobre o tema veio por conta do fato de Leto ter sido anunciado como uma inclusão especial no “Snyder Cut” de Liga da Justiça, a versão especial de Zack Snyder para o longa que chegará exclusivamente no HBO Max.

Já começaram as especulações para que ele apareça no papel em Mulher Maravilha 3. E aí, o que você acharia disso?

LEIA TAMBÉM: Punks se revoltam com “Mulher Maravilha 1984” e lenda do gênero defende diretora

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!