Jovens descobrem que Jared Leto é vocalista do Thirty Seconds to Mars
Imagens: Reprodução/Divulgação

Quantos anos você tinha quando descobriu que o ator Jared Leto e o cantor do Thirty Seconds to Mars são a mesma pessoa? Tem gente que está descobrindo agora, em 2023, graças a um vídeo que viralizou no TikTok.

O músico e professor de canto que responde por @Sungbyderek publicou uma lição em que ensina a cantar (ou berrar) como Leto na música “The Kill”, um dos hits do álbum A Beautiful Lie (2005) que inclusive ganhou uma versão brasileira com a participação de Pitty.

Acontece que, nos comentários do vídeo que já passa de 3,2 milhões de visualizações, os mais jovens estão confessando que só agora perceberam que o vocalista do 30STM também é o ator que interpreta o Coringa em Esquadrão Suicida (2016) e que venceu até Oscar.

Um internauta se considerou um “Emo bebê” depois de descobrir esse fato pelo TikTok (confira os prints na sequência):

Então é assim que eu descubro que Jared Leto é o vocalista do 30 Seconds to Mars? Eu sou um Emo bebê.

Veja mais algumas reações hilárias a seguir!

Continua após os prints

Jared Leto TikTok 1

  • Espere, você está me dizendo que… Jared Leto… fez ‘The Kill’……..? Jared Leto TikTok 2
  • Então é assim que eu descubro que Jared Leto é o vocalista do 30 Seconds to Mars? Eu sou um Emo bebê.

Jared Leto TikTok 3

  • Eu… não percebi que o Jared Leto fez o Coringa e cantava no 30STM…… eu deveria procurar melhor os nomes das bandas [que eu gosto]

A carreira de Jared Leto

Jared Leto começou sua carreira como ator em séries de televisão no início dos anos 90. No fim daquela década, ele participou de filmes icônicos como Clube da Luta (1999), Garota Interrompida (1999) e Psicopata Americano (2000).

O Thirty Seconds to Mars também foi formado naquela época, em 1998, por Jared e seu irmão, o baterista Shannon Leto. A banda de Rock Alternativo já lançou cinco álbuns em que Jared Leto canta e toca guitarra, baixo e teclado.

Em 2014, ele venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Clube de Compras Dallas. Leto interpretou o Coringa no cinema em 2016 e 2021, no filme Liga da Justiça de Zack Snyder.

Já com sua banda, Jared Leto não lança um álbum desde America, de 2018. Durante a pandemia, o cantor chegou a dizer que escreveu mais de 200 músicas, mas até o momento nenhuma delas viu a luz do dia.

Mesmo assim, o Thirty Seconds to Mars vai se apresentar no mega-festival When We Were Young, em Las Vegas, no dia 22 de outubro.

LEIA TAMBÉM: Aos 50 anos, Jared Leto compartilha foto sem camisa e ganha elogios: “como é possível?”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!