Suspect208
Reprodução/Instagram
 

Se você tem acompanhado o site, deve ter visto que comentamos recentemente sobre o Suspect208, banda formada por filhos de verdadeiras lendas do Rock.

A formação do grupo conta com Noah Weiland (filho de Scott Weiland, do Stone Temple Pilots e do Velvet Revolver), Tye Trujillo (filho de Robert Trujillo, do Metallica) e London Hudson (filho de Slash, do Guns N’ Roses e Velvet Revolver), e os jovens conversaram com a Consequence of Sound sobre essa vida no mínimo curiosa.

Conforme transcrição do UCR, London foi um dos que deixou bem claro que sente, sim, uma pressão pela “sombra” do pai — e foi por isso que ele escolheu tocar bateria:

Tocar bateria é minha maior paixão. Eu diria que ela realmente me chamou porque eu só não queria viver na porra da sombra do meu pai. Eu não acho que eu possa ser melhor do que ele, se eu tocar guitarra. Eu não estou tentando. Eu só estou fazendo fazer a porra da minha própria coisa, e me divertir, e espero que as pessoas se liguem com o que eu faço.

Por outro lado, Noah afirmou que não compartilha o mesmo sentimento:

Eu não estou realmente preocupado com viver em uma sombra. Só vai levar um tempo até que as pessoas só me conheçam por ser quem eu sou.

Confiante, hein? Você pode ver o papo completo ao final da matéria.

Suspect208

O primeiro single lançado pela banda foi “Long Awaited”, e nós falamos sobre a ótima canção por aqui. Em seguida, eles disponibilizaram um clipe para “All Black” e também falamos dela; basta clicar neste link para ver.