Shia LaBeouf quebrou o silêncio sobre o processo movido por FKA twigs, que alega abuso sexual e uma série de situações bizarras passadas com o ator enquanto eles namoravam.

Depois de Sia também compartilhar suas experiências problemáticas com LaBeouf, o ator veio a público responder. Segundo ele, nem todas as acusações são verdadeiras, mas assumiu seu comportamento tóxico com suas ex-parceiras.

Ao The New York Times (via Digital Music News), ele disse:

Não estou em posição de dizer a ninguém como meu comportamento as fez sentir. Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou as agressões, apenas as racionalizações.

Tenho sido abusivo comigo mesmo e com todos ao meu redor por anos. Tenho um histórico de ferir as pessoas mais próximas de mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que magoei. Não há mais nada que eu possa realmente dizer.

Em um e-mail separado à publicação, Shia LaBeouf ainda declarou que está sóbrio, mas não curado. “Estou empenhado em fazer o que preciso para me recuperar, e irei lamentar para sempre pelas pessoas que eu possa ter prejudicado ao longo do caminho.”

Complicado…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!