8 artistas da nova geração que chamaram a atenção de Prince
Imagens: Divulgação

Um dos maiores artistas que já andou nesta Terra, Prince respirava música e passava os dias compondo e tocando na Paisley Park, sua mansão-estúdio em Minnesota, nos Estados Unidos.

É claro que ele também usava esse refúgio para conhecer novos artistas, e o músico não guardava suas descobertas só para si! Frequentemente, Prince publicava em seu perfil no Twitter algumas recomendações de jovens cantores de várias partes do planeta.

O perfil @SacrificeVic resgatou várias das músicas que ele costumava postar para seus seguidores, e a lista também tem clássicos do R&B, do Jazz e do Rock como Al Green, Herbie Hancock, Santana e Kate Bush.

Mas o destaque da lista fica para novidades que ainda passam por baixo do radar de muita gente, como o australiano Harts e a filipina Amalia. E tem ainda nomes que são estrelas mundiais agora mas estavam só começando naquela época, como SZA e Janelle Monaé.

Veja abaixo a seleção que nós fizemos com 8 músicas de artistas da nova geração que chamaram a atenção de Prince, e confira a thread completa com as recomendações do cantor neste link.

LEIA TAMBÉM: Incrível: vídeo mostra Prince aos 11 anos de idade pedindo salários melhores para professores

8 artistas da nova geração que conquistaram Prince

Hiatus Kaiyote

Música escolhida: “Fingerprints”

Harts

Música escolhida: “Lovers In Bloom”

Amalia

Música escolhida: “Bonafide”

FKA twigs

Música escolhida: “Water Me”

Disclosure (feat. Sam Smith e Nile Rodgers)

Música escolhida: “Together”

Janelle Monaé

Música escolhida: “Electric Lady”

Luke James

Música escolhida: “Love XYZ”

SZA

Música escolhida: “HiiiJack”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!