FKA twigs - Cellophane

A cantora FKA twigs disponibilizou nas plataformas digitais a mixtape Caprisongs. O material composto por 17 faixas traz as participações de Jorja Smith, Daniel Caesar, Shygirl, Rema, Pa Salieu, Koreless, Tobias Jesso Jr., Fred again.., Mike Dean, Warren Ellis e mais.

A novidade também inclui a colaboração lançada anteriormente com The Weeknd, “tears in the club”. O álbum mais recente de FKA twigs foi Magdalene, de 2019. No ano passado, ela divulgou “Don’t Judge Me” e “Measure of a Man”.

The Lumineers

The Lumineers
Foto: Divulgação

A The Lumineers liberou nos serviços de streaming o quarto álbum de sua carreira, intitulado BRIGHTSIDE.

Anteriormente, a banda havia divulgado a faixa-título e o single “A.M. Radio”. O novo disco é composto por nove canções.

Underoath

Underoath
Foto: Divulgação / Nick Fancher

A banda de metalcore Underroath lançou o álbum Voyeurist, que apresenta dez faixas e sucede o disco Erase Me, de 2018, que marcou o retorno do grupo após um hiato.

Scorpions

Scorpions no Rock In Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

A banda alemã Scorpions divulgou o single “Rock Believer”, que estará no álbum de mesmo nome programado para sair no final de Fevereiro deste ano.

Em Novembro de 2021, o grupo havia liberado a primeira canção de trabalho do novo disco, “Peacemaker”.

Cat Power

Cat Power
Foto: Wikimedia Commons

Cat Power lançou seu novo álbum, Covers, que traz regravações de clássicos. Entre os destaques do disco, composto por 12 faixas, estão as versões de Frank Ocean (“Bad Religion”), Pogues (“A Pair of Brown Eyes”), Lana Del Rey (“White Mustang”) e Billie Holiday (“I’ll Be Seeing You”).

“Tocar covers é uma maneira muito agradável de fazer algo que parece natural para mim quando se trata de fazer música,” explicou Chan Marshall em comunicado liberado em Outubro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!