FKA twigs e Jorja Smith
Reprodução / Atlantic Records

Coisa de filme: durante uma nova entrevista, a cantora FKA twigs revelou que descobriu ser prima de ninguém menos que Jorja Smith. A descoberta vem logo após ambas artistas colaborarem juntas numa mixtape da intérprete de “cellophane”, Caprisongs.

Em um bate-papo publicado na GQ (via The Fader), a cantora e compositora contou que, antes da parceria musical, jamais havia conhecido Jorja Smith, o que tornou toda a história mais surpreendente:

Eu nunca conheci [a Jorja Smith] antes, e entrei no carro dela com ela e lembro de pensar comigo mesma: ‘Nossa, isso é realmente estranho. Nós temos exatamente o mesmo tipo de pele.’ Alguns meses depois eu estava na estrada para ir para Los Angeles e ela me deixou uma mensagem de voz dizendo: ‘Você nunca vai acreditar nisso, mas acabei de falar com meu pai e ele falou com a irmã dele e… nós somos parentes’.

Tahliah Debrett Barnett, conhecida com FKA Twigs, nasceu no dia 16 de janeiro de 1988 em Gloucestershire, na Inglaterra. Já Jorja Smith nasceu em 11 de junho de 1997 na cidade britânica de Walsall, localizada nas Midlands Ocidentais.

As (agora descobertas) primas colaboraram na faixa “darjeeling”, presente em Caprisongs. A mixtape de Twings foi lançada no dia 14 de janeiro de 2022 e ainda conta com participações de artistas como The WeekndSolo Dystopia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!