Novo Indiana Jones irá revelar paradeiro de Mutt Williams
Reprodução/YouTube

Indiana Jones e o Chamado do Destino, previsto para junho de 2023, será o quinto filme da franquia e o primeiro desde 2008. E o próximo capítulo dessa história irá solucionar um mistério que atormentou os fãs durante esses 13 anos.

No quarto filme, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, as cenas finais do personagem Mutt Williams, interpretado por Shia LaBeouf, deixam em aberto o paradeiro do único filho de Jones.

Agora, o diretor James Mangold (Ford vs. Ferrari, Logan) disse em entrevista à revista Entertainment Weekly que as pessoas “vão descobrir o que aconteceu” com Mutt.

Sem dar mais detalhes, o cineasta falou apenas sobre o que define um filme de Indiana Jones, na sua visão. Vale lembrar que todos os demais títulos da franquia foram dirigidos por Steven Spielberg:

Eu não tenho a ilusão de que meu trabalho com Indiana Jones é tirar o humor e fazer um drama sombrio. Eu estou tentando criar um equilíbrio entre uma abordagem realista de onde esse personagem estaria na altura da vida dele, com as premissas iniciais do filme, que são aventuras maravilhosas com ação, cavalheirismo, fugas por um triz e soluções engenhosas para problemas diabólicos. Isso é um filme de Indiana Jones.

Shia LaBeouf não estará no novo Indiana Jones

O Reino da Caveira de Cristal, de 2008, está longe de ser um dos preferidos dos fãs, e depois do lançamento o ator Shia LaBeouf disse que não gostou de trabalhar com Steven Spielberg mas também admitiu que “deixou a bola cair” durante as filmagens.

Sabemos apenas que Mutt Williams não vai aparecer no novo filme, já que LaBeouf não está no elenco. Indiana Jones e o Chamado do Destino terá Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e, claro, Harrison Ford no papel principal.

Assista abaixo ao trailer oficial!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!