Snoop Dogg fuma no palco, 2016
Foto de Snoop Dogg via Shutterstock

Parece inacreditável, mas o rapper Snoop Dogg se tornou “um homem velho” e ficou ofendido com a letra de “WAP”, parceria de Cardi B com Megan Thee Stallion.

A letra da canção, cujo título faz referência à expressão “Wet Ass Pussy” para falar sobre uma vagina extremamente molhada, surgiu com as rappers se empoderando e fazendo o que homens da indústria da música fazem há longas décadas: falar sobre sexo.

Snoop Dogg mesmo tem, em seu currículo, um disco chamado Doggystyle (ou “estilo cachorrinho”) e músicas como “Sexual Eruption”, mas disse em uma entrevista recente que acha que a letra de “WAP” é muito “na cara”:

Vá com calma e vamos usar um pouco da imaginação. Isso é a sua posse, o seu orgulho. É a joia da sua coroa. É a coisa com a qual você deveria estar mais apegada, isso deveria ser uma posse da qual ninguém sabe a respeito até saber a respeito.

Quando eu era jovem, provavelmente eu teria entrado na onda. Mas como um homem mais velho, é tipo, eu amo que elas estejam se expressando e fazendo o lance delas. Eu só não queria que as jovens garotas sentissem que podem se expressar dessa forma sem saber que essa é uma joia que elas deveriam preservar.

No papo, Snoop Dogg ainda falou sobre a sua filha de 21 anos de idade:

A minha filha é de uma era diferente. Ela é da era atual. Ela pode estar na onda do ‘WAP’, ou parte do ‘WAP’, e eu não posso ficar com raiva dela porque é a geração dela, entende?

Resposta de Snoop Dogg

Após toda a repercussão das suas falas na mídia, o rapper utilizou sua conta oficial no Instagram para se explicar, e disse:

Parem com as notícias de merda. Eu amo a música de Cardi B e Meg, ponto, e elas sabem que sou completamente a favor do movimento de MCs mulheres, então parem de tentar me transformar em um hater.

Essa música conquistou certificação de platina seis vezes. Falem sobre isso.

Convenceu?

LEIA TAMBÉM: “Nojento” – Geezer Butler compara Cardi B ao Black Sabbath

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!