Megan Thee Stallion se une ao Spiritbox para versão pesada do single
Reprodução/Instagram | Caitlyn/Reprodução/Instagram

Megan Thee Stallion surpreendeu seus fãs ao disponibilizar na noite desta quarta-feira (8) uma versão pesadíssima do seu mais novo single “Cobra” em parceria com o Spiritbox, banda que se tornou fenômeno do Metal Moderno.

A talentosa rapper ousou com a parceria inusitada fazendo um “Rock Remix” da sua faixa mais recente. A nova versão conta com a banda canadense adicionando os vocais poderosíssimos da cantora Courtney LaPlante e os riffs pesados do guitarrista Mike Stringer.

Ao divulgar o novo single, a vocalista declarou em sua conta do Instagram:

Obrigada, Megan, por nos permitir a oportunidade de colaborar em sua já icônica nova música ‘Cobra’. Estou muito grata a você.

Gostamos da ideia, hein? Confira o resultado ao final da matéria!

Novo single de Megan Thee Stallion e Spiritbox

O novo single “Cobra” marca o primeiro lançamento solo de Megan Thee Stallion desde que ela liberou seu segundo disco de estúdio, Traumazine, em 2022. Além disso, a faixa é o primeiro lançamento independente da cantora desde que saiu de sua gravadora 1501 Certified Entertainment.

A faixa original ganhou um clipe dirigido por Douglas Bernardt com o tema selva, em que a rapper aparece saindo da boca de uma cobra gigante. A versão Rock ganhou um visualizer com a mesma temática e você pode conferir no player abaixo.

Vale lembrar que o Spiritbox disponibilizou na semana passada seu novo EP The Fear Of Fear, sucessor do elogiado disco de estreia Eternal Blue. A banda também acertou em cheio com o novo trabalho, provando que é possível inovar no Metal; ouça e veja nossa resenha aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!