Foto: Reprodução / Instagram

O infame Clube dos 27 (felizmente) perdeu a oportunidade de ter mais um membro: Miley Cyrus.

A cantora afirmou em entrevista que deixou de beber usar drogas ao chegar aos 27 anos justamente por medo de morrer. Na última segunda-feira (23), Miley completou 28 anos de idade.

Na conversa (via NME), a artista afirmou:

Os 27 para mim foi um ano em que realmente tive que me proteger. Isso realmente me fez querer ficar sóbria, porque perdemos muitos ícones aos 27 anos. É um momento muito importante.

Ou você vai para o próximo capítulo ou é isso. Eu apenas sinto que alguns dos artistas quase não conseguiram lidar com seu próprio poder e sua própria energia e sua própria força… É uma energia.

Nomes como Kurt Cobain, Amy Winehouse e Jimi Hendrix morreram com essa idade, todos vítimas do vício em drogas.

Recaída

Ainda na entrevista, Miley Cyrus admitiu que não está totalmente sóbria desde então, dizendo:

Eu nunca sentaria aqui e diria, ‘Eu estive sóbria pra caralho’… Eu tive uma recaída e percebi que agora estou de volta à sobriedade, duas semanas sóbria, e eu sinto que realmente aceitei aquele momento.

Para mim, foi uma merda porque não sou uma pessoa conservadora e não acho que todo mundo precisa estar sóbrio. Acho que todos têm que fazer o que é melhor para eles. Eu não tenho problemas com a bebida. Tenho um problema com as decisões que tomo depois de passar desse nível de… Eu só queria acordar 100 por cento do tempo.

LEIA TAMBÉM: Beijos e Mordidas – Miley Cyrus e Dua Lipa mostram intimidade em clipe de “Prisoner”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!