50 Cent e Lil Wayne com Donald Trump
Fotos via Shutterstock e Reprodução/Twitter
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

50 Cent foi o convidado mais recente do programa de rádio The Breakfast Club, e falou por lá com o apresentador Charlamagne tha God sobre algumas questões de política que envolvem o candidato derrotado nas eleições de 2020 dos EUA, Donald Trump.

Após ter declarado apoio ao atual presidente do país por uma preocupação com sua própria situação financeira, Fifty explicou que recebeu uma oferta para se apresentar na inauguração de Trump caso ele tivesse vencido a votação:

[Eles estavam] me oferecendo um milhão de dólares para aparecer na inauguração do Trump, certo? Eu não quis. [Eram] 500 mil dólares, e aí subiu pra 1 milhão de dólares enquanto eu ainda estava confuso se deveria fazê-lo.

[…]

Ele participou com artistas diferentes e umas merdas assim [só] pelo voto negro. […] E eu fiquei tipo, ‘Nah, eu não vou me colocar nessa posição,’ porque eu não sabia o que eu teria que fazer para me recuperar disso, certo? Para ser sincero contigo.

Quando Charlamagne questionou o rapper sobre o apoio de Lil Wayne ao mandatário e se isso envolvia dinheiro, 50 Cent não pestanejou:

Ah sim, eu tenho certeza. Facilmente. Ele foi pago.

Vale lembrar que Fifty chegou até a fazer críticas públicas ao colega de profissão depois que ele postou uma foto com Trump, como te contamos por aqui.

50 Cent, Lil Wayne e Donald Trump

Considerado uma lenda do Rap, Wayne publicou uma foto ao lado de Trump elogiando o presidente e “tudo que ele fez até agora com a reforma criminal”, citando que o “plano de platina” — que aparentemente tem o envolvimento de outro grande nome do Hip Hop, Ice Cube — irá “dar à comunidade verdadeira posse”.

Já o dono de hits como “Candy Shop” e “In Da Club” declarou seu apoio a Trump por ter ficado preocupado com a cobrança de impostos que ele entendeu que Biden faria, até que Chelsea Handler, comediante da TV e sua ex-namorada, o rebateu e pediu para que ele reconsiderasse sua posição.

 
Compartilhar