50 Cent critica Jay-Z e Kanye West em entrevista
Foto: Reprodução / YouTube

O rapper 50 Cent incentivou seus seguidores a votarem em Donald Trump na próxima eleição americana marcada para 3 de novembro.

Em um post no Instagram, o artista compartilhou uma foto que mostra o plano de alíquota de impostos do candidato opositor, Joe Biden, que ele considerou exagerado:

Que porra é essa? Vote em Trump! Eu estou fora! Foda-se Nova York! Os Knicks nunca ganham mesmo. Eu não me importo que Trump não gosta de pessoas negras. 62%? Você está maluco!

Para ele, de acordo com a publicação, seu dinheiro e a quantia que ele terá que desembolsar para pagar seus impostos se Biden for eleito, são mais importantes do que o combate ao racismo sistêmico no país.

Em tempo, aqui é importante ressaltar uma importante questão envolvendo esse assunto: as porcentagens publicadas por 50 Cent em uma foto de programa de TV são as maiores possíveis quando se somarem todos os impostos que os cidadãos desses locais deverão pagar.

Na prática, além de vários não se encaixarem nos perfis, ainda há uma série de deduções e brechas na lei para que se pague menos impostos. Isso significa que pouquíssimas pessoas pagariam a taxa cheia pois lá, como cá, há diversos mecanismos para abater valores do Imposto de Renda.

50 Cent, Donald Trump e Joe Biden

O plano do democrata é de taxar americanos que ganham acima de 400 mil dólares anualmente, cerca de 2,2 milhões de reais, em 62% no estado de Nova York, onde 50 Cent reside.

Vale lembrar que anteriormente o rapper já fez críticas ao atual presidente dos Estados Unidos falando sobre sua forma de lidar com a pandemia.

Você queria um apresentador de reality show como presidente? Pois bem! Agora você está no ‘Survivor’.

Antes de se tornar presidente dos Estados Unidos, Trump era o apresentador do programa The Apprentice, que aqui no Brasil ganhou uma versão chamada O Aprendiz, exibida pela TV Record.

survivor significa sobrevivente e é outro programa da TV americana em que pessoas passam por provas que testam seus limites físicos e psicológicos. No Brasil, a atração também ganhou em versão exibida pela Rede Globo em 2000, chamada justamente No Limite.

Após o post criticando o plano de Joe Biden e pedindo votos para Trump, 50 Cent voltou às redes sociais e compartilhou mais uma foto, desta vez ironicamente dizendo que tinha esquecido que estava falido.

Estou procurando por um empréstimo gracioso de algum irmão.

Veja abaixo as publicações de 50 Cent no Instagram.

Por Felipe Tellis e Tony Aiex

https://www.instagram.com/p/CGiai3nHu9f/

https://www.instagram.com/p/CGidVMsH7Fd/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!