50 Cent e Lil Wayne com Donald Trump
Fotos via Shutterstock e Reprodução/Twitter

O rapper 50 Cent parece ter realmente mudado de opinião em relação às eleições dos EUA.

Você deve ter visto por aqui nos últimos dias que o dono de hits como “Candy Shop” e “In Da Club” declarou seu apoio a Donald Trump por ter ficado preocupado com a cobrança de impostos que ele entendeu que Joe Biden faria, até que Chelsea Handler, comediante da TV e sua ex-namorada, o rebateu e pediu para que ele reconsiderasse sua posição.

Isso realmente aconteceu e ele já está aconselhando outras pessoas a fazerem o mesmo, inclusive seu amigo e colega de profissão Lil Wayne.

50 Cent, Lil Wayne e Donald Trump

Considerado uma lenda do Rap, Wayne publicou uma foto ao lado de Trump elogiando o presidente e “tudo que ele fez até agora com a reforma criminal”, citando que o “plano de platina” — que aparentemente tem o envolvimento de outro grande nome do Hip Hop, Ice Cube — irá “dar à comunidade verdadeira posse”.

Em seu Twitter, Fifty rebateu escrevendo “ah não” e dizendo que “nunca teria tirado essa foto”. Outros nomes, como Questlove (The Roots), também teceram críticas ao rapper — que, vale lembrar, recentemente rechaçou o movimento Black Lives Matter durante uma entrevista por ser “um homem negro rico”, o que, segundo ele, “prova que os EUA ligam para as vidas negras”.

Veja as publicações em questão a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!