feh-foto
Foto por Júlia Rodrigues
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

Após realizar diversas lives-shows e festivais virtuais de forma caseira durante o período da quarentena, a Francisco, el Hombre retorna aos palcos.

O grupo irá se apresentar no projeto #EmCasaComSesc, em um show ao vivo que será transmitido pelo Instagram e pelo canal do YouTube do Sesc São Paulo, de forma gratuita e sem a presença do público. A performance acontece nesta Sexta-feira (13 de Novembro), às 19h, no Teatro do Sesc Vila Mariana.

Sebastianismos (voz e bateria), Mateo Piracés-Ugarte (voz e violão), Ju Strassacapa (voz e percussão) e Andrei Kozyreff (guitarra) se unem a Helena Papini (baixo) para este show.

O repertório contará com as músicas do último disco do grupo RASGACABEZA, de 2019, e também com singles lançados pela Francisco durante a quarentena, entre eles “Juntos, Nunca Sós” em parceria com Luê, “Despedida”, “Valer La Pena” com Mestrinho e “Baile Sudaca” em colaboração com a banda chilena Moral Distraída.

A programação musical do Sesc São Paulo está ocorrendo desde Abril e conta com diversos nomes da música brasileira. Os shows ocorrem às terças, quintas, sextas e sábados, sempre às 19h, direto da casa dos artistas ou de palcos das unidades – que podem ser acompanhados no Instagram e no YouTube do Sesc São Paulo.

Confira abaixo o último single lançado pela Fracisco, el Hombre em parceria com Moral Distráida.